O SEGREDO DA COLUNA SAUDÁVEL  
 
   
   

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nem todas as ações do dia a dia agradam nossa coluna. Na realidade, há poucas que não geram algum prejuízo a nossa saúde.

Infelizmente, atividades cotidianas como sentar, dormir, trabalhar e dirigir colocam forças excessivas sobre certas áreas de nossa coluna, causando-lhe dor, inflamação, enrijecimento e invariavelmente rápido desgaste.

Em seus 16 anos de experiencia como quiropraxista, Jason Gilbert desenvolveu interesse especial nas causas dos problemas da coluna vertebral, acompanhando o progresso de cada um de seus pacientes. Ele observou que com o uso de ferramentas especiais as dores e problemas da coluna são amenizadas rapidamente.

Como a função da nossa coluna afeta diretamente o nível da nossa saúde é imperativo que cuidemos dela de uma forma consciente e continua durante a vida, da mesma maneira que fazemos diariamente com nossos dentes, quando usamos uma boa escova para fazer a sua limpeza, mantendo-os em ordem.

A palavra QUIRO, que dá nome à linha terapêutica, significa Mão em grego e representa o suporte que Jason Gilbert quer proporcionar aos seus pacientes, através dos seus produtos, quando não está os apoiando com a suas próprias mãos.

DEPOIMENTOS

SUPORTE LOMBAR PARA CADEIRA

"O apoio lombar mantém minha coluna bem apoiada durante o período em que permaneço sentado, causando bem estar e minimizando as dores. Termino o dia com bem menos dor do que antes,quando não a usava."
Atenciosamente,
Luiz Felipe Rangel Barboza Calzavara - Santo André/SP  

 

TRAVESSEIRO

Quando eu vim para comprar meu terceiro travesseiro Quiro Pro me pedirem para fazer um depoimento.
Comprei meu primeiro travesseiro em Junho 2009 depois de começar o tratamento quiropratico na Quiropraxia Jason Gilbert da Av. Paulista depois que me diagnosticaram que eu tinha retificação da coluna cervical.
No inicio deitar no travesseiro era meio desconfortavel porém eu adormecia instantaneamente e acordava com uma sensação de cabeça leve e livre muito boa. Em dezembro 2009 me mudei para a Itália para fazer mestrado e por falta de espaço na mala não levei meu amado travesseiro. Tentei vários tipos que achei por lá, mas continuava dormindo mal, então em fevereiro 2010 vim para o Brasil passar apenas 4 dias por razões profissionais, com o espaço reservado na mala para finalmente levar meu travesseiro, mas quando cheguei meu travesseiro já tinha um novo dono, meu namorado se apaixonou por ele, foi então que comprei o segundo. Agora nas férias de verão vim passar no Brasil e outra vez cometi o erro de não trazer meu travesseiro, depois de uma semana dormindo desconfortávelmente e acordando com dor no pescoço comprei meu terceiro travesseiro. Hoje em dia não sinto mais nenhum desconforto com o travesseiro e dormir sem ele é um sofrimento. Durmo a maior parte da noite de lado mas na última meia hora de sono de barriga para cima só para desfrutar o relaxamento do travesseiro na região do pescoço, recomendo totalmente."

Maria Luiza Veloso de Almeida Watanabe - Cirurgiã Dentista Especialista em Pacientes com Necessidades Especiais - CROSP – 37413

 

Há mais de dois anos comecei a usar o DR. TRAVESSEIRO e percebi que acordava sem dores na coluna vertebral. Após 25 anos como cirurgiã dentista a quiropraxia foi à primeira terapia que realmente me fez ter longos períodos sem dores nas costas, e o uso do travesseiro alivia minhas tensões e me ajuda ter uma boa noite de sono. Não consigo deixar de usá-lo e já dei a amigas que também aprovaram seu uso. Estou satisfeita e recomendo.

Tati Helene - Cantora Lírica

 
CORRETOR POSTURAL
 

"Conheci a Quiropraxia através de um amigo.
Eu tinha muita dor nas costas a muito tempo, e já não sabia o que fazer. Já havia tentado de tudo, inclusive ido em diversos médicos e operado o ombro. Nas primeiras sessões senti uma melhora leve, mais depois da décima estou praticamente sem dor e tenho uma vida muito mais feliz.. Uso o corretor postural para abrir os ombros, e foi muito bom e me ajudou bastante a manter a posição e melhorar as dores. Uso 3 horas por dia. Hoje sou adepto a quiropraxia e pelo menos 1 vez a cada 15 dias estou fazendo os ajustes, agora e previnir para a dor não voltar nunca mais. Meu corretor de postura me mantém reto e consciente da postura correta e consequentimente sem dor e rigidez nos dias entre cada ajuste quiroprático."

Andre Ferreira 33 anos.

 
  Gostei muito da aquisição do corretor postural, como apresento hérnias lombares e cervicais costumo utilizar quando estou em crise, pois sinto como se houvesse uma linha imaginária do teto ao solo organizando minha postura e desta forma aliviando as tensões musculares decorrentes da crise. Gosto também de usar frequentemente quando dirijo ou caminho, pois serve como um lembrete para manter uma boa postura.

Cilmara Mendonça José de Ramalho, 36 anos, Fonoaudióloga
 
A partir das sessões de quiropraxia unida à conscientização de uma boa postura senti uma melhora significativa. Porém, faltava algo para me auxiliar na correção postural durante as várias horas em que permaneço sentada no meu trabalho. Minha quiropraxista recomendou e adquiri a almofada para lombar. Com auxílio do apoio minha lombar mantém a curvatura natural. Sinto a minha postura firme e um enorme alívio ao final do dia. Com certeza o apoio de coluna para mim é de suma importância para o meu bem-estar. Para um dia produtivo e sem dores.
Atenciosamente,

Thainá Cristina Lousa Di Iorio
 
TRAÇÃO CERVICAL
 
Como se sente apos o uso da tração cervical:
A tração cervical é fundamental para o meu bem estar no dia-a-dia, assim como o travesseiro adquirido com vocês.
Tenho muita dor na região cervical em função de bico-de-papagaio, atm etc. Desde que adquiri a tração e o travesseiro, passaram a integrar o meu dia-a-dia de cuidados com a coluna. Utilizo a tração quase que diariamente (por 10 minutos antes de dormir), para liberar minha cervical, alongar e relaxar todas as tensões e contrações.
Quanto ao travesseiro, costumo levá-lo até mesmo nas viagens mais próximas. Ele permite um conforto e uma noite de sono qualitativamente superior, por permitir acomodação adequada da cervical, da cabeça e consequente respiração para noite de sono profunda.

Maria Cecília Polastri Vendramel - 49 anos - Coordenadora de Eventos
 

Boa tarde,
Tenho utilizado a tração cervical Jason Gilbert como mais um recurso na clínica e achei bem interessante.
A aceitação por parte dos meus pacientes está sendo bem legal e já indiquei o site de vocês para comprarem. Um deles até já comprou uma unidade com vocês, outro pediu que eu encomendasse.
Os outros produtos ainda não conheço (apenas pelo site), mas acredito que sejam bem úteis ao meus pacientes em suas atividades cotidianas.
Tenho parceria com uma empresa de colchões magnéticos com energia bioquântica, infra-vermelho, entre outras, e sempre indico aos meus clientes.
Seus produtos, com certeza, podem agregar valor ao meu serviço e potencializar os resultados de meus tratamentos.

Dr. Helder - Fisioterapeuta - Varginha - MG

 

"Sou jornalista e passo o dia sentada trabalhando. Além disso tenho vários problemas na coluna, dorsal e lombar. Logo na primeira consulta que tive com o doutor Jason Gilbert as dores na coluna já tinham alcançado minhas pernas. Ele me indicou o suporte lombar e na hora adquiri. Ele me mantém ereta e com a lombar apoiada, o que aliviou muito as dores que eu sentia.
Depois de um tempo, foi o pescoço que começou a pegar, pela má postura que tinha na frente do computador. Por mais que eu fizesse os ajustes e me alongasse, a minha postura não melhorava totalmente, e eu passava o dia com dores fortes. Até que o doutor Jason me indicou a tração. Agora quando me lembro eu a uso uns 10 minutos e o alívio é quase imediato. E percebo que até a postura da minha coluna dorsal melhorou muito."

Silvana Maria Rosso

 
SUPORTE LOMBAR PARA CARRO
 
Moro em Angra dos Reis e faço minhas sessões de Quiropraxia na Clínica Jason Gilbert da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Quando vou dirigindo enfrento aproximadamente 300 quilômetros no percurso de ida e volta, o que devido ao trânsito e as obras da estrada costuma ser não só cansativo, como também desconfortável, pois a duração da viagem rotineiramente se estende além do normal. Adquiri o suporte lombar Jason Gilbert para poltrona de automóvel inicialmente com a intenção de minimizar os efeitos dessas viagens antes e depois dos meus ajustes, só que os resultados foram tão bons que hoje uso o suporte lombar sempre que dirijo e não apenas em viagens, pois é realmente um acessório muito bom e, para mim hoje, completamente indispensável!

Márcio Orlando Leone Gonçalves
 
 
 

 


Rua Doutor João Clímaco Pereira, 60 - Vila Olímpia - SP
Tel: +55 (11) 2738-9043
E- mail: contato@quiropro.com.br
Skype: quiropro